quarta-feira, janeiro 03, 2007

Esta equipa não dorme em serviço


Primeiro que tudo, um bom início de ano para todos vocês. Lembram-se dos Deftones? Esses meninos que foram "acusados" de terem sido um dos impulsionadores do já falecido Nu-metal?Esqueçam isso tudo. Pelo menos para já.
Apresento-vos Teamsleep, o projecto paralelo de Chino moreno (vocalista), que apesar de ser o álbum de estreia, as primeiras "brincadeiras" já datam de1995.
Atmosferas soturnas, ambientes densos e melodias cintilantes são os principais ingredientes que fazem este álbum. Tem tudo para agradar o público europeu pois noto que não seria de díficil escuta para um ouvinte de Mogwai, Esplosions in the sky ou até de Massive Attack.
Obrigatório para quem gosta de Deftones, obrigatório para quem gosta de música.
Eu já tenho o meu. E tu?
5 euros, novinho em folha.

4 comentários:

zharpah disse...

COMPRO!!!!

eheheheheh

Leva-me isso logo à noite... ;)

Marciano disse...

és o meu melhor cliente! :)
não desistas!

Marciano disse...

pata de urso, no último negócio, o de Timo Maas, tinha 2 unidades, uma das quais foi para o Phantas e outra para o Lhô. Se quiseres mesmo 1 cd de Team Sleep, diz-me que eu arranjo mais. Ok?
Hasta

Marciano disse...

Boas pessoal. Se alguém ainda estiver em Team Sleep, é só dizer, que a partir daí eu tento obter. Caso contrário, este negócio também está fechado.