quinta-feira, junho 21, 2007

Stone Temple Pilots - Mais poeira branca


Ninguém tem dúvidas em afirmar que foram uma das mais eficientes bandas de rock alternativo/hard rock dos anos 90.

Criticados no início da carreira(em 1992) por fazerem um som que muitos consideravam uma mistura de Alice in Chains com Pearl Jam, os Stones Temple Pilots demonstraram rapidamente que detinham um som personalizado. Além de terem na voz o carismático e glamoroso Scott Weiland. Quem não conhece o seu historial de idas para a prisão relacionadas com posse de drogas, além da sua dependência?

Mas o que é que isso interessa?
Nada!
Em 2001 editaram o seu 5º e último registo de originais, Shangri-la Dee Da, um albúm a demonstrar que o rock está bem vivo, com uma saúde de aço.
As boas bandas morrem sempre primeiro! Não é assim o ditado?

7.00, novo e selado.





3 comentários:

zharpah disse...

Compro!! eheh
A chave ficou no local onde disseste para eu deixar... a minha estava no bolso de umas calças que tinha para lavar!! Ando a dormir na formatura... eheheh

Marciano disse...

Vendido!

Bruno Monteiro disse...

Isso era poeira era!! Olha, não te o quero comprar, desculpa lá! Ehehe! Até porque já o tenho. Mas queria era que me enviasses o teu email, pois este que aqui tenho deve estar fora de prazo! Ok? tens o meu não tens? Abraços!